07/05/2011

Detesto leite condensado e não morro de amores por chocolate mas adoro brigadeiros.
Gosto muito de estar sozinha mas detesto sentir-me só.
Fumo e adoro os meus cigarros mas detesto o cheiro a tabaco.
Se estiver interessada num homem, evito-o e mantenho sempre uma postura defensiva. (sim eu sei que não parece, mas enquanto não houver confiança eu sou mesmo tímida)
Gosto muitos de óperas e de doom metal.
Ponho edredom na minha cama o ano inteiro, ainda que em noites de intenso calor durma destapada.
Adoro dormir mas tenho insónias com frequência.
Gosto muito de andar descalça mas detesto ter os pés sujos.
Prezo muito a limpeza e valorizo ainda mais a higiene pessoal mas tenho uma visão do sexo nada amoniacal.
Gosto muito de tops/blusas/vestidos com decote mas fico extremamente incomodada com os olhares persistentes. (muitas vezes recorro a lenços e echarpes para evitar o desconforto)
Não gosto nada que me tratem com indiferença mas detesto ainda mais ser o centro das atenções.
Choro com a mesma facilidade com que rio.


Sou uma mulher muito estranha, pois sou... Deve ser por isso que só atraio atrasados mentais.

4 comentários:

lampâda mervelha disse...

Em traços gerais, não me pareces estranha. Talvez autêntica. Directa. Sem papas na língua. Inteligente. Sentes, e tiro-te o chapéu, viras-te do avesso.

Os atrasados mentais sentem qualquer coisa. Não sabem o que é, mas dás tusa. Optam sempre pelas atitudes piores. Talvez confundam a extensão que uma pessoa possa compreender com fraqueza ou desequilíbrio.

Ao invés dos atrasados, sou é parvo. E estúpido, desde 1979.
Também acho que dás tusa. Porque pessoas assim dão tusa. Sou um egoísta de merda, mas entrego tudo o que sou. Porque ao ler-te revejo-me em cada palavra, e a primeira coisa que pensei foi; "olha a p*ta..". Porque é assim, sem filtros. Tirando os decotes...

Blueminerva disse...

Alguém que me lê nas entrelinhas e que compreende que não sou (será alguém?) uma criatura dotada de personalidade esférica e amortecida. Eu gosto-te.

Irascivel disse...

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".

Cheers, Blue :)

Blueminerva disse...

Citar Nietzsche para comentar um post é uma carícia no ego.
Cheers Maestro :)

 
Designed by Lena Header image by Vladstudio