27/02/2011

Na varanda, enrolada numa manta vermelha, a beber do sol e a ouvir o canto dos pássaros que despontou nas horas imberbes da manhã. Nas minhas mãos uma chávena de café quente, a segunda do dia. Estou para aqui a pensar nas milhentas coisas que quero fazer na minha vida. Hum... Mergulhar de olhos fechados. Cozinhar melhor. Perder-me numa qualquer floresta da Ásia rudimentar. Sentar-me no topo de uma sequóia. Aprender russo. Caminhar descalça no vazio dos dias. Domesticar as insónias. Rir-me por dentro. Recitar poesia para uma plateia de velhos. Esquecer fotografias num bolso de um casaco perdido. Abraçar um koala. Seguir as pegadas do arco-íris. Engolir o mundo...
O coração a começar a bater mais rápido.

1 comentário:

João Roque disse...

Seguir as pegadas do arco-íris!
Sem sombra de dúvida.

 
Designed by Lena Header image by Vladstudio