07/02/2011

Eu nem sou muito de gostar de pessoas, e em boa verdade vos digo que sempre preferi a companhia dos meus cães a pessoas, mas gosto muito do Eduardo Sá. Gosto do discurso aliado ao magnífico timbre da voz e da capacidade que tem de me serenar o espírito. O Eduardo, é das poucas pessoas que tem a aptidão para falar com genuíno empenho e sem laivos de impostura sobre variadíssimos assuntos. Tanto fala de crianças manipuladoras, como da arte dos afectos violentos, do pé esquerdo do Óscar Cardoso e até - pasmem-se (!) - de técnicas de masturbação.
Oiço-o religiosamente todos os dias e por mais do que uma vez adormeci com as palavras dele a rodopiar na minha cabeça. Agora que penso nisso, dou-me conta que era capaz de pôr em prática todo o potencial dos meus maxilares e chupar os dedinhos dos pés do Eduardinho com pecaminoso contentamento como se faz a um calippo de morango num dia quente de Verão. Gosto mesmo muito do Eduardo Sá.

6 comentários:

João Roque disse...

Mas quem é o Eduardo Sá?

Blueminerva disse...

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1651&e_id=&c_id=1&dif=radio

Beijocas querido.

Irascivel disse...

Parafraseando as palavras sábias de um velhote e completamente off-topic: "Qualquer dia só lá fica o maluquinho dos equipamentos para fechar a porta". :)

Cheers, Blue.

Blueminerva disse...

O único que verdadeiramente sente paixão e que seria incapaz de baixar as calças aos gajos de lá de cima. Pode até ser maluquinho mas suspeito que tenha mais carácter que a restante corja que por lá anda.

Beijocas Maestro ;)

Xana Abreu disse...

Cara amiga, o Eduardo é de facto um doce, mas experimentar uma hora de entrevista naquele som monocórdico e quase lascivo é algo indescritível. Porque congelar o sono e o raciocínio da pergunta seguinte nao é fácil. O Eduardo é mais interessante fora dos microfones. Algo tímido, de olhar profundo mas fugidio.
Tenho reparado que a blue anda muito blue...
Para animar um pouco recomendo umas imperiais antes do jantar e uns passeios ao cão com jeans bem apertadinhos. nao se esqueça das cinco gotas de perfume ITALIANO, ( nestas circunstâncias nunca francês ) e musica nas orelhas. " jodida pero contenta" da extraordinária, fabulosa, inegualavel Buika. 3 vezes ao dia, antes das refeições. Tiro e queca, perdão, queda!

Blueminerva disse...

Xana... é um deleite tê-la no meu espaço. Um deleite :)

 
Designed by Lena Header image by Vladstudio